Gabinete do Povo no Térreo do Palácio Rio Branco






Prefeito Paulo Azeredo e o Chefe de Gabinete 


Clóvis Domingues fazendo a mudança

O prefeito de Montenegro Paulo Azeredo mudou o Gabinete do Povo, que, a partir desta segunda-feira (21/01/13) passou a funcionar nas salas onde ficava o setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. O sistema de atendimento é o mesmo que vinha sendo adotado no ''lonão''. Na ante-sala do gabinete estão a recepção, Assessoria de Comunicação e Ouvidoria. Junto a porta do Palácio Rio Branco (que recebeu rampa de acesso para cadeirantes), situada na rua São João, também aberta ao público, tem outra recepcionista atendendo as demandas dos cidadãos.

O chefe do Executivo deseja colocar o seu Gabinete, em definitivo, na parte dos fundos do Palácio Rio Branco, onde estava o lonão, e já encomendou aos arquitetos da Prefeitura um projeto com este objetivo. A idéia do prefeito Paulo é um amplo espaço com paredes transparentes e os recursos para esta obra advirão dos valores dos aluguéis que deixarão de ser pagos pelo prédio onde está a secretaria de Administração, que virá para as salas onde, estão as dependências do Gabinete do Prefeito. 

A mudança foi feita pelo prefeito e assessores ao amanhecer de sábado, antes da ida para a reinauguração do Balneário Municipal. Se fossem requisitados servidores do município para realizar este serviço, a solicitação acarretaria no pagamento de horas extras aos funcionários e o prefeito tem evitado ao máximo este tipo de gasto dos cofres públicos.