PAULO AZEREDO (PDT) E ALDANA (PSOL) ASSUMEM A PREFEITURA DE MONTENEGRO










Após a Sessão solene de posse do Prefeito Paulo Azeredo e do Vice-Prefeito Dr. Luiz Américo Alves Aldana - Mandato 2O13/2016 - Que aconteceu hoje  1º/1/2012, às 18h na Câmara de Vereadores de Montenegro na Rua Cel. Álvaro de Moraes, 1515 onde houve espaço, com telões e cadeiras, no saguão da antiga usina Maurício Cardoso e na rua Alvaro de Moraes, na frente da Câmara, para  a povo  acompanhar a posse ao vivo.
Em seus discurso de posse Paulo Azeredo reafirmou todas as promessas de campanha e pediu a participação popular no seu governo e confirmou o Gabinete no andar térreo do Palácio para favorecer a acessibilidade de pessoas com deficiência física.










Logo após a solenidadeha o Prefeito Paulo Azeredo esta seguindo em uma Cavalgada e Passeio ciclístico até o Palácio Rio Branco onde acontecem Shows e discurso dos eleitos. Os organizadores solicitam ao povo que levam cadeiras e chimarrão.


A  posse do novo secretariado deve acontecer amanhã 2//1/2012

Logo após a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Montenegro de Posse de Paulo  e Aldana e dos Vereadores eleitos em 7 de outubro, aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara para 2013 onde foi eleitos:
 Rose Almeida - (PP)  Presidenta e  Vice-Presidente Roberto Braatz - (PDT) e  secretários Márcio Müller - (PTB) e Renato Kranz - (PMDB).