PAULO AZEREDO DESPACHA NO GABINETE MÓVEL



Prefeito Paulo Azeredo tomando importantes medidas relativas ao trânsito. Neste momento ele está tratando da retirada da rotatória existente na rua Buarque de Macedo, próximo do Bar do Balaca, que vem causando diversos problemas no local. 



Também está conversando com o Cel. Edar Borges, comandante do 5º BPM (e grande autoridade em trânsito), ouvindo sugestões para a construção de uma rotatória, na rua Bruno de Andrade, facilitando o acesso ao Bairro Municipal. O empresário Elói Marcos da Silva, proprietário do Posto do Engenho, também participa das discussões. Estas medidas necessárias também foram compromisso de campanha do então candidato a prefeito Paulo Azeredo.


Prefeito Paulo Azeredo anunciou, oficialmente, os nomes de mais duas secretárias de seu governo. Rejane Cristina Junges assume a secretaria Geral e Cleusa de Fátima Marca a secretaria de Administração. 
O Prefeito Paulo Azeredo  já havia nomeado Clóvis Domingues, como chefe de Gabinete; João Elias Bragatto, Procurador Geral; Bélkis Efrom, secretária de Saúde; e Jalvi Machado, assessor de Comunicação. 
Cleuza Marca - Secretária de Administração, Kelen Mattos - Secretária de Gestão e Planejamento,  Rejane Mello -  Secretária Geral e Ademir Fachini -  Secretário de Obras.

No decorrer do dia outros nomes deverão ser confirmados pelo prefeito municipal.