PERIGO EM BALADAS E FESTAS JOVENS

Jovens e adolescentes, por favor, quando seus pais não quiserem que vocês participem das "baladas perigosas" por aí,  não é porque eles não gostam de vocês.


É exatamente porque eles amam muito vocês, filhos

queridos, que querem protegê-los, filhos amados.

Quando o seu pai ou mãe não autorizar a ida a uma Balada, por favor, obedeça, ouça a voz da experiência.


  Ocorrem muitas"festas" perigosas por ai (Isto è Moda e para os jovens, a Moda não incomoda...) e os nossos jovens precisam ser protegidos destes locais perigosos, insalubres e cheios de poluição sonora, visual, de cigarro, álcool e outras drogas.


 Os bons pais, considerados ultrapassados, caretas, chatos, gagás, possessivos, pelos filhos, por estabelecerem limites, por se preocuparem com os mesmos, tentando impedi-los de irem a estas festas perigosas, como é que ficam?


Resta-lhes orarem, orarem muito, pois há citações  que assim nos ensinam: "Eu teço um manto de orações para proteger meus bem- amados." (...) ou ainda: "O Universo me responde quando eu Oro e o Mundo se move quando eu  me movo."  

Gelson Antônio Alves - Editor