Prefeito Paulo Azeredo autoriza estacionamento NA Praça dos Ferroviários



Paulo Azeredo atendeu de imediato o pedido dos comerciantes da rua Santos Dumont, localizados nas proximidades da Praça dos Ferroviários. Há muito tempo não era permitido o estacionamento de veículos naquele local e os empresários se sentiam prejudicados pela medida. 

O prefeito municipal, depois de liberar a rua Tristão Fagundes para o trânsito – com a implantação de “mão dupla”, foi até a Praça dos Ferroviários. Os comerciantes do entorno o avistaram e foram até ele reivindicando a permissão para o estacionamento. 

Na hora o chefe do Executivo tomou a decisão e aproveitou os funcionários do Departamento de Trânsito que estavam próximos e determinou a modificação. A pintura amarela no cordão da calçada foi substituída pela cor branca e a placa indicando a proibição de estacionamento foi retirada.

Os empresários aplaudiram o prefeito Paulo Azeredo e disseram que, agora, certamente os negócios vão melhorar com o retorno de muitos clientes que os abandonaram devido ao estacionamento restrito.