CONFIRMADO VANCO DO BRASIL NA TIMBAÚVA - MONTENEGRO


Machado e Kehl durante reunião na Câmara

Banco do Brasil vai instalar terminal eletrônico na Timbaúva

Uma boa notícia para os moradores da grande Timbaúva. Durante reunião realizada na Câmara de Vereadores, na manhã de sexta-feira (25), o Superintendente Regional, Marcos Antonio Machado e o Gerente da Agência local, Paulo Eduardo Kehl anunciaram que será instalado terminais do Banco do Brasil (BB) no bairro. O primeiro praticamente acertado é em local de grande fluxo, fácil acesso e com horário diferenciado. Como as tratativas estão em andamento, Machado e Kehl preferiram não divulgar o nome do estabelecimento. A proposta do (BB), citada pelos representantes é instalar mais de um terminal.
O objetivo principal do vereador Roberto Braatz (PDT), autor da reunião é a questão tratando da instalação de uma agência para a grande Timbaúva, porém, inclui a questão dos terminais, em razão da única máquina ter disponível ter sido retirada.
Segundo o gerente Eduardo Kehl o terminal que estava na farmácia foi retirado a pedido dos proprietários, uma vez que, a política da rede desta farmácia proíbe “caixa eletrônico”.

Projeto passa na análise da Superintendência Estadual
       

  O projeto apresentado pela comitiva montenegrina demonstrando o potencial da grande Timbaúva, durante reunião realizada em 2012, na Superintendência Estadual, em Porto Alegre, objetivando convencer os gestores do Banco do Brasil da necessidade de instalar uma agência, no bairro, foi aprovado. O Superintendente Marcos Antonio Machado elogiou o projeto apresentado e disse que, será parceiro dentro da estrutura do banco. “As expansões do Banco do Brasil são planejados, a cada dois anos, para 2013 neste momento não está se trabalhando com política de ampliação, porém, assim que for retomada a abertura de novas agências, Montenegro deve estar na lista de contemplados”, acrescenta.
         Como defesa do projeto, Roberto Braatz citou o crescimento da grande Timbaúva composta por nove bairros. “O pleito é por uma agência, mais neste primeiro momento a instalação de terminais ameniza a carência”, diz o vereador. Ainda na linha de argumentações, o vereador Renato Kranz, que foi Secretário de Educação, disse que a maior demanda de creches do Município é da população deste bairro, isso mostra o crescimento das famílias, em especial de casais jovens. Ao final da reunião, Machado afirmou que é um parceiro de Montenegro e, iria conhecer in loco a Grande Timbaúva. Além da presidenta da Câmara, Rose Almeida(PP) participaram os vereadores Carlos Einar de Mello “Naná”(PP), Gustavo Zanatta(PP), Ari Müller(PDT), Márcio Müller(PTB), Renato Kranz(PMDB).